09/07/2012

#cenas - O melhor medicamento para a tua saúde...

Desde que "entrei" nesta vida de desportista, tenho cada vez mais atenção a estes assuntos de uma vida saudável a todos os níveis, e por consequência passo o tempo a "infernizar" a vida de todos os que me rodeiam a tentar convence-los a praticar desporto, a comer melhor (mesmo não sendo eu um bom exemplo, ainda!). Mas sinceramente os meus resultados, em tentar tornar as pessoas que me rodeiam mais saudáveis, têm sido um bocado falhados... ainda assim não desisto tão facilmente! Ainda vai chegar o dia em que vou ver todos os meus amigos a correrem comigo(ou parte deles, ou então só a assistir sentados...ou então eu sozinho a correr... ok, mas eu não desisto!!).

Cada vez acho mais que o desporto, não deve ser apenas um hobbie na nossa vida, mas sim um habito, algo que fazemos como respirar, comer, beber, andar... E desculpas que não se tem tempo ou que não se é capaz, não são validas! Pensem em quantas horas passam em frente ao computador ou televisão! E quantas pessoas já provaram que essa historia do não ser capaz é tudo na nossa cabeça, e basta dedicação e paixão pela vida!



Deixo aqui um video que mostra o quanto podemos melhorar a nossa saúde, sem recurso a medicamentes, simplesmente praticando desporto!


Vocês também tentam mudar as pessoas que vos rodeiam? Conseguem?!? Como?!?!

Comentem :-)


0 comentários:

Enviar um comentário