03/07/2013

As corridas estão mesmo por todo o lado!

Primeiro, surgiram os artigos em várias revistas a falar sobre o fenómeno crescente das corridas. Depois, vários foram os noticiários que também fizeram questão de referir que existem cada vez mais praticantes de corrida. Pois bem, hoje venho partilhar convosco duas novidades: dois programas totalmente dedicados à corrida e que poderão ser do vosso agrado.

O primeiro chama-se TSF Runners (página do Facebook aqui) e é um programa de corrida que passa na rádio TSF. Segundo informação do site da TSF, este trata-se de um programa dedicado a tudo o que está envolvido no mundo da corrida, desde notícias, dicas de saúde ou nutrição, locais para correr e provas. O horário de transmissão do programa é todas as 6ª feiras após as 16h, tendo repetição aos domingos depois das 10h35. No caso de não conseguirem ouvir o programa em nenhum dos dois horários, podem sempre aceder ao podcast do mesmo atrvés deste link.

O segundo programa trata-se de um programa televisivo que passa no canal A Bola TV. Chama-se Corre Magazine e é um programa de transmissão mensal. Promete trazer reportagens sobre as provas mais emblemáticas que se tenham realizado no mês anterior bem como outras informações como entrevistas a atletas ou sugestões de melhoria dos treinos. 

O Corre mais rápido! aconselha!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela informação. Não tenho a Bola T mas vou aceder à da TSF :)

    ResponderEliminar