14/04/2013

Bes Run Challenge3 - 1º Etapa - Report by Pedro Moita

Esta prova, marcou oficialmente o meu regresso à estrada, após ter ficado parado (devido a lesão) desde a Meia Maratona de Lisboa... Ainda cheguei a ponderar se não devia passar esta prova, mas ainda bem que não o fiz!!




Saímos do Lumiar por volta das 8h30, eu o Filipe o Ricardo e a Oriana (que ainda não convenci a começar a correr...).
Chegamos a Cascais e já se começava a sentir o calor que nos ia esperar durante a prova...
Procuramos os Pernas, e lá estivemos um bocado na conversa, até começar-se tudo a dirigir para o recinto da partida.

Como vinha de uma lesão, não queria entrar em grandes "loucuras" e o objectivo, era mais terminar do que fazer uma boa marca.

Chegou então a hora da partida, e lá arranquei com o Filipe e o Ricardo, até por volta do km 4 fomos sempre juntos, sempre com boa disposição e na brincadeira. Mas a partir dai o Filipe disse-me que se quisesse acelerar, para seguir e assim o fiz... nesta altura já tinha visto alguns dos Pernas que já tinham feito o retorno para Cascais, o que me deu algum incentivo.
A partir daqui fui sempre "sozinho" até o fim da prova, e como me sentia bem, sem dores na perna, comecei a aumentar o ritmo, e assim foi praticamente até ao fim da prova!!

Não bati nenhum RP, mas para quem não corre à praticamente 2 semanas e tem estado lesionado, penso que fiz uma prova muito boa! Melhor do que eu esperava!!







Sinceramente, não tenho nada de negativo a apontar quanto a esta prova! Percurso muito bom (não conhecia Cascais nem a envolvente), organização excelente, e companhia do melhor!!

E o vosso fim-de-semana como foi? Provas? Treinos? Contem tudo!!

Beijos e Abraços e boas corridas! :-)

3 comentários:

  1. Grande Pedro! Se com lesão foi assim, quando estiveres reposto, baixas dos 50 na boa :)

    ResponderEliminar
  2. 52:33?? Muito bom! E o último km abaixo dos 5min... Não sei o que vos deu nesse último quilómetro, cá p'ra mim era sempre a descer! ;)

    Parabéns e boa recuperação!

    ResponderEliminar
  3. http://www.run1stplace.com/index.php/pt/ , deixo-te esse site já tem as fotos do CHALLENG3 Cascais (caso ainda não tenhas visto) só estou a espera das fotos oficiais para também publicar no meu blog a minha prova.

    Bons treinos !!

    Carlos Costa

    ResponderEliminar