25/10/2013

Night Run - Report by Fiona

Mais uma prova nocturna, desta feita com direito a lebre e tudo! Acho que o bluesboy já escreveu tudo o que haveria para escrever em relação a esta prova no seu report. Foi uma prova que teve direito a aquecimento forçado fruto da chuva que se abateu em Lisboa quando íamos a caminho do metro. Foi uma prova em que tive a companhia permanente do bluesboy que esteve sempre lá e com quem (admiravelmente) não impliquei na subida da Avenida da Liberdade. Foi uma prova em que as marcações dos quilómetros eram no mínimo peculiares (eram voluntário que as seguravam em vez de estarem no chão como é habitual em outras provas). Foi, em resumo, uma prova muito engraçada.

Apenas um senão... Aquela chega ao Terreiro do Paço, após passar a meta, em que se dividem os atletas masculinos para um lado e os femininos para o outro... Para depois não existirem voluntários da organização da prova no lado feminino... Parece-me, no mínimo, estranho... Fica o reparo.

Este fim-de-semana será de jornada dupla com a Corrida TSF no sábado e Montepio no domingo. 

E vocês? Quais serão as vossas próximas provas?

Boas corridas e bons treinos!

Fiona

7 comentários:

  1. O Bluesboy é um verdadeiro gentleman... Estima-o! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não percebi essa. Porque separavam os atletas masculinos e femininos?

    A minha próxima é este domingo os 20 Kms de Almeirim. E 2 semanas depois, a visita obrigatória à "Mãe" :)

    Beijinhos e força para o fim-de-semana duplo!

    ResponderEliminar
  3. Essa separação por sexo à chegada é insólita... acho que nunca vi nada disso em provas! As ofertas eram distintas?
    Beijinhos e bom f-d-s

    ResponderEliminar
  4. @RUN BABY RUN: sim, sem dúvida! É o verdadeiro gentleman e temos de estimar muito bem esta lebre :) Beijinhos e bons treinos

    @JoãoLima: eu confesso que também não percebi. Principalmente quando, estando eu supostamente do lado errado e me preparava para me darem uma garrafa de água, me disseram de uma forma que de educada tinha pouco que o meu lado não era aquele e que teria de ir para o outro. Sinceramente faz-me confusão estas formas de organização que não trazem qualquer mais-valia e certos voluntários e membros de organização de provas que tendem a ser mal-educados com os corredores. Enfim... Desejo de uma boa prova este domingo. Beijinhos :)

    @Corre como uma menina: nada a ver! As ofertas eram exactamente as mesmas. O mesmo saco. A mesma peça de fruta. A mesma garrafa de água. Fiquei sem perceber o verdadeiro motivo da separação até porque, do lado feminino e como referi no report, nem sequer havia pessoas a distribuírem água ou o que fosse. Enfim... Beijinhos e bom fim-de-semana para ti!

    ResponderEliminar
  5. Era o desodorizante REXONA, minha gente!! :))) Havia com cheirinho de meinina e com cheirinho de menino!! :)
    Foi o que me "venderam"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu e o bluesboy apanhámos o saco do mesmo lado (o suposto lado dos meninos) e o aroma era para menina eheheh

      Eliminar
    2. Confirmo que era para menina, que eu dei o meu rexona à minha mulher :)

      (sim, que homem que é homem não usa dessas coisas... é logo ali álcool nas axilas até a bactéria do sovaco cair para o lado)

      Eliminar