29/01/2014

Plano para Fevereiro

Uma das grandes vantagens em se manter um blog é que, a qualquer altura, podemos ir remexer no passado e ver o que andávamos a fazer há um ano, por exemplo.

No meu caso, está tudo a voltar a acontecer: o desejo de pausa competitiva, a ideia de afinar a velocidade para a Meia Maratona de Lisboa, a realização de alguns treinos longos.

Porque é também sempre necessário ter um objectivo em mente, estabeleci um tempo de 01:45:00 para a Meia Maratona de Lisboa. Bater o meu PBT (01:43:36) requereria uma dedicação a treinos de intervalos que não me estou a ver fazer nesta altura, pelo que vou optar por um objectivo mais realista. Começando em Fevereiro, a ideia é ir afinando a velocidade, com alguns treinos de fartlek (dos quais até já tenho saudades), talvez experimentando fazê-los em pista e, sempre que os fins de semana o permitam, fazer alguns longões, de preferência em Monsanto.




4 comentários:

  1. Já tou a ver o filme....a e tal 1h45, coisa e tal.....chega a hora e pimba...RP.....como no ano passado, certo?
    Espero que sim ... sem stress :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que não... mas à partida, meia maratona com as mesmas condições que no ano passado, vai ser difícil de acontecer :)

      Abraço

      Eliminar