20/08/2013

Podia ser pior...


Durante a última semana, a constipação tem feito companhia (mas quem é que se constipa no Verão, senhores? E ainda por cima estando de férias? Adiante...) e os treinos desapareceram por completo dos meus dias. Ontem, achando-me já um pouco melhor, achei que seria uma boa ideia calçar os ténis e tentar afugentar a bicharada que tomou conta de mim... E quando um treino corre de uma forma bem longe da desejada... Aproveita-se para tirar umas fotos... Num dos sítios em que gosto mais de treinar...

12 comentários:

  1. Eu conheço bem essa placa e todas as que vão de 100 a 3500 :)
    Costumas treinar nessa "minha pista"? Chamo de brincadeira minha pista pois em 8 anos já lá corri, seguramente, mais de 400 vezes (mínimo duma por semana). Ainda amanhã irei para lá, ao final do dia.
    Quem sabe se já não nos cruzámos, quando ainda não nos conhecíamos?

    Força para uma rápida recuperação. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incluindo o rabo da baleia antes da placa 100 :). Sim, costumo treinar nesta "sua pista" muitas vezes. Aliás, foi exactamente nela que ganhei o gosto pela corrida no ano de 2008, quando ainda estava bem longe de pensar participar em provas ou em correr maratonas! :) É verdade, quem sabe se não se cruzou já com uma Fiona Gafanhota? Prometo estar mais atenta quando for para lá. Amanhã a corridinha (a passo lento) não será por lá, vai ser para os lados do Jamor que também é bastante agradável!

      Obrigada e até breve! Beijinhos

      Eliminar
    2. He he! Quando não vou para o Passeio Marítimo, vou para o Jamor ou as subidas do Tagus Park, aqui ao pé de casa. Pelos vistos, é provável já nos termos cruzado.

      Foi no Passeio Marítimo de Oeiras que comecei a fazer umas corridinhas em Junho de 2005, sem imaginar que iria entrar em provas (a primeira em Março de 2006, a Mini da Ponte).
      O primeiro treino que fiz no Passeio, durou 1.800 metros e no final pensava que o coração ia saltar boca fora :)

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ui ao lembrar-me do meu primeiro treino no Passeio Marítimo é a minha recordação é exactamente essa... Enorme dificuldade e achar que nunca seria capaz de correr grande coisa. A primeira vez que corri 5 km seguidos também foi lá e foi um sentimento de realização incrível! Bem diz o ditado, "grão a grão, enche a galinha o papo" e olhem para mim hoje? É muito bom sentir esta evolução. Hoje o treino, por acaso, foi para os lados do Jamor. Post sai em breve :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Ia fazer o mesmo comentário: Eu conheço essa placa! :) Embora agora só lá passe aos sábados antes das 7h da manhã... Boa recuperação, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que esta placa tem muitos fãs. Obrigada! Parece que a constipação já está a começar a ceder o que é muito bom :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Só treinei duas vezes nessa zona, em dois longões... Tenho que rectificar isso... Quando deixar a minha condição de "mantorras gafanhoto", ataco Oeiras. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oeiras é um excelente sítio para treinar. E se fores adepto de gin podes sempre ir ao Peter's que aconselho ;) As tuas melhoras!

      Eliminar
  4. Pois eu digo-te mais: o que tu precisas para a constipação sei eu: um mergulho no rio Unhais depois de um trail de 19km. Matava-te a bicheza de vez!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei cá com uma inveja de ver as fotos do final do trail? Nem me digas nada! A constipação está finalmente a ceder... Yuuupii! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Não costumo treinar nessa zona, mas o local é muito bom.
    As melhoras Fiona, volta rápido aos treinos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou, finalmente, a conseguir regressar (lentamente) aos treinos. Já estava a sentir falta :) Beijinhos

      Eliminar