01/08/2013

Treino Just for Girls do Correr na Cidade - Resumo by Fiona (who else?)

Na passada 3ª feira tive a oportunidade de participar no 2º treino Just for Girls promovido pelo blog Correr na Cidade. 

Para quem ainda não conhece este blog, trata-se de um blog de corrida que aborda os mais variados assuntos relacionados com este desporto desde reviews de produtos, novidades, provas e treinos que vai promovendo. Para quem não conheço, aconselho uma visita ao Correr na Cidade

E agora o resumo do treino...

O treino teve lugar na zona de Belém, com início e fim junto ao restaurante Vela Latina, e contou com a participação de cerca de 20 corredoras. Antes do treino, houve lugar para alguma breve conversa, descrição do percurso do treino e oportunidade de experimentar material de compressão a ser utilizado durante o treino. 


Falando concretamente do percurso, a partida foi feita na Vela Latina, corrida sempre junto ao rio em direcção à Ponte 25 de Abril, retorno um pouco antes de chegar à ponte e final novamente junto à Vela Latina fazendo o mesmo percurso no regresso. Tenho a apontar, a título de curiosidade, o ar algo espantado de algumas das pessoas que estavam nas várias esplanadas da zona ou que faziam um passeio de final de tarde ao verem passar tantas moças corredoras... Chegou a haver direito a palmas e tudo! Enfim, aqui se vê que ao início a corrida estranha-se mas depois entranha-se!

No final do treino, houve distribuição de alguns miminhos pela participantes e espaço para conversa sobre a ligação à corrida, próximas provas e dicas sobre treinos ou provas em que vale mesmo a pena participar. 



Um ponto muito, muito positivo... A disponibilidade e a simpatia das caras por detrás do Correr na Cidade que, a correr ou a tirar fotografias às participantes, tiveram sempre um sorriso para distribuir. Muito obrigada pelo excelente final de tarde e aqui fico ansiosamente à espera do próximo treino Just for Girls (e de outros, claro está!).

4 comentários:

  1. De certeza que são uns treinos animados! ;)

    Continuação de boas corridas (e boas férias!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São animados sim! Pelo menos, são diferentes dos treinos que faço habitualmente o que é sempre bom ara quebrar um pouco a rotina a que estou habituada.

      Continuação de boas corridas para ti, muitos trails e boas férias ;)

      Eliminar