21/03/2013

Ponto de situação da minha perna...

Faltam apenas 3 dias para a Meia Maratona de Lisboa 2013, e eu já tenho o meu dorsal (1637)!

O problema é... como é que a minha perna se vai portar no dia da prova?!! Hoje fui fazer um "test drive" à minha perna... uma corrida curta, lenta e em relva... e a verdade é que sinto algum incomodo... algo não está bem (mas não me impede de correr)!!! O que pode querer dizer que os meus objectivos para esta prova, podem ir por agua abaixo... mas de qualquer forma, marcarei presença na prova e caso não me sinta em condições durante a mesma... só me vai restar uma opção! Acima de tudo, quero o meu bem estar físico  e para melhorar marcas pessoais, vão existir certamente mais oportunidades!

E vocês já têm o vosso dorsal?

Boas corridas!


3 comentários:

  1. Rápidas melhoras e que corra tudo bem domingo. Sem dores. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Agora repousa até domingo, continua a pôr gelo, e pode ser que a dor passe!

    Beijinhos e uma boa prova, pain free. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a contar com isso... ou que pelo menos não me incomode muito durante a prova!! :)

      Beijinho e boa prova, vais ver que apesar dos últimos dias, vais conseguir fazer um PBT! :)

      Eliminar