30/03/2013

Objectivo Março/2013 atingido e antevisão do mês de Abril

Com o fim do mês de Março ainda por atingi, já estão alcançados os meus dois objectivos para este mês:

  • Bater a minha marca pessoal na meia maratona (passou de 01:47:35 para 01:43:36);
  • Fazer 120km mensais;

O mês de Abril vai ter as seguintes provas no calendário:
  • Bes Run Challenge Cascais (14/04/2013)
  • Corrida da Liberdade (25/04/2013)
  • Meia Maratona de Almada (28(04/2013)

... e logo no dia 1 de Maio a Corrida do 1º de Maio, o que dá 4 provas em 15 dias.

Como os objectivos em termos de marcas estão, para já, atingidos (melhorar tempos só lá para Junho nos 10km da Corrida de Santo António), a tónica para o próximo mês será fazer treinos de qualidade, participar nas quatro provas planeadas e tentar finalmente fazer alguns treinos de trail em Monsanto.

Boa Páscoa e bons treinos!


7 comentários:

  1. Parece que vai ser um bom mês!
    É bom variar os objectivos de vez em quando, depois quero ler esses treinos de qualidade, em especial os de trilhos. :)

    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se meto os escribas do blog em peso nos trilhos de Monsanto :)

      bjs, boa semana!

      Eliminar
  2. Espera lá... Essa deixa de colocar os escribas do blog em peso nos trilhos de Monsanto é assim alguma deixa para mim? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Põe-te boa, compra uns sapatos de trail e depois combinamos uma coisa como deve ser :)

      Eliminar
    2. Sapatunfo de trail já tenho há algum tempo... Lembras-te que treino em mata habitualmente? eheheh Então que venha esta recuperação a 100% bora lá :)

      Eliminar
    3. Julgava que treinavas descalça para melhor percepcionar o terreno. Diz que a planta dos pés é o melhor monitorizador de solo que existe, hehe!

      Já nos estou a ver, lá para Maio, a desbravar mato em Monsanto com uma faca do mato na boca e boina dos escuteiros (eu ainda tenho a minha) na cabeça, haha!

      Eliminar
    4. Epa faca do mato e boina é comigo! ;) Agora por curiosidade... Há inscrições para fazer para isso? :)

      Eliminar