14/05/2012

#whishlist

Com a chegada eminente dos meus Nike Free Run+, ganhos no sorteio da passada Lunarun(#2), estou a pensar adquirir uma sportband para dar uso ao nike+.



Actualmente para controlar os meus treinos, uso o Endomondo e o adidas miCoach, mas nem sempre me dá jeito levar o telemóvel comigo.
As únicas coisas que me estão a deixar em duvida sobre a sportband da nike, é esta não guardar o percurso efectuado, pois não tem GPS, e a precisão dela em termos de distancias percorridas, que tenho ouvido dizer, não ser a melhor...

Gostava de saber a vossa opinião... :-)

3 comentários:

  1. Cada gadjet de corrida tem os seus pontos fortes e fracos.

    Da minha experiência, um sistema misto dá para tirares mais partido do maior nº de funcionalidades.

    O que eu uso:
    Sensor nike+ e ipod nano;
    Garmin Forerunner 110 (o GPS mais barato da Garmin)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que eventualmente, caso eu adquira a sportband da nike e o sensor nike+, mais tarde ou mais cedo, devo querer dar o salto para um Garmin ou algo do género...
      Já sinto essa vontade actualmente, principalmente por ser mais pratico que andar com o telemóvel atrás...
      Mas como o orçamento actual não permite grandes aventuras, e como os ténis com nike+ estão a caminho, ando mesmo mais virado para a sportband da nike... a questão é mesmo a precisão dela... já ouvi de tudo de óptimo a péssimo.

      Eliminar
  2. Comigo aquilo dá uma margem de erro de 10% em excesso, mesmo calibrando (ou seja, numa prova de 10km, ele tende a marcar sempre perto dos 11km), o que me parece bem razoável :)

    ResponderEliminar