11/06/2012

#Corrida de Santo António

Depois de uma semana atribulada, e com apenas dois treinos (onde no último bati o meu recorde pessoal aos 10km), chegou finalmente o dia de mais uma prova... desta vez pelas ruas de Lisboa, em nome do Santo António, lá fui eu para mais uma aventura.


Esta foi também a minha estreia com os Pernas de Gafanhoto, com os quais me encontrei antes da prova para me dar a conhecer e tirar algumas fotos em grupo.


Foto de grupo antes da prova


Os Gafanhotos ainda todos juntos no inicio da corrida



A prova teve inicio e fim no Rossio. Comecei na companhia dos meus colegas de equipa, e durante o primeiro km, ainda os consegui acompanhar... Senti alguma dificuldade nos primeiros km, devido a estupidez minha, pois não me hidratei o suficiente antes da prova, e comecei logo a morrer de sede... isto até chegar ao primeiro abastecimento de agua.
 De resto, senti-me sempre confortável durante praticamente toda a prova, a não ser no ultimo km, em que senti o calor a apertar imenso, mas como faltava só mais 1 km lá me aguentei... Quando já estava a dar a volta a praça do Rossio, vejo que o relógio ainda ia nos 51m, e podia bater mais uma vez o meu recorde!! Tento dar uma espécie de sprint (coff) e lá consigo passar aos 51m50s, o que em tempo de Chip foi 50m34s!!! O que foi menos, quase 3 minutos que o meu treino de quinta feira...!!


O meu sprint final( cofffff xD)




Resumindo, a prova correu lindamente (tirando o erro da minha parte, de não me ter hidratado antes da prova...), corri pela primeira vez com um grupo 5 estrelas, os Pernas de Gafanhoto, e bati o meu recorde pessoal aos 10km!



0 comentários:

Enviar um comentário