05/04/2014

29éme Sultan MARATHON DES SABLES


Calma, caros seguidores deste humilde espaço e não pensem já que o Corre mais rápido! está a escrever-vos directamente do deserto. Nada a ver! Mas ainda que não estejamos a viver in loco esta aventuda e aquela que é, garantidamente, a prova da vida de qualquer corredor que se arrisque, não podemos deixar de escrever sobre ela e deixar aqui fortes palavras de apoio a todos os portugueses que estão em busca da conquista das areias do deserto. 

E sabem que podem deixar todos os dias uma mensagem de apoio aos portugueses que por lá andam em aventuras? Pois é! A prova tem disponível no seu site um link destinado a que possamos escrever algumas palavras aos tugas corajosos. Se quiserem deixar a vossa mensagem consultem este link e em 1000 caracteres digam de vossa justiça e, acima de tudo, aqueçam o coração de quem, todos os dias, vive um novo desafio e novas dificuldades, sempre com os olhos postos na linha de meta final! 

Muita força aos nossos portugueses e um abraço muito, muito especial para o Paul Michel, distinto português nosso amigo e por quem a RUN BABY RUN nutre um grande e especial carinho! Não poderíamos também nós deixar de expressar todo o nosso apoio e dizer que cá te aguardamos para nos mostrares a tua mais do que merecida medalha! Muita força, Paul Michel, e leva bem alto as cores de Portugal!!!

3 comentários:

  1. Os meus muito humildes agradecimentos! Creio que o Paul Michel e eu é que somos verdadeiros privilegiados em ter amigos assim neste mundo das corridas! Mundo este onde as pessoas são genuinamente nossas amigas e companheiras de luta. Sempre disponíveis para apoiar mesmo nos momentos mais difíceis. Que não vai ser o caso desta vez, claro!!! :))
    Beijinhos grandes!!

    Essa de eu ter um carinho especial pelo Paul Michel... Eheheheheh... Sim, pode-se dizer que sim! ;)

    ResponderEliminar
  2. Estamos cá para isso e sabes disso! É este companheirismo que mostra que o mundo da corrida vale muito a pena!!! Tudo do melhor!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força a todos, em especial aos nossos tugas e muito especialmente ao nosso Paul Michel :)

    ResponderEliminar