04/08/2014

Sim, estamos vivos!!

Ainda que não pareça...

Assim de repente e olhando para este humilde cantinho de deambulações sobre corrida, parece que parte da gerência pura e simplesmente fugiu para outro país e deixou isto tudo às moscas. É certo que, nesta altura do ano, as provas são em menor número e que o dolce fare niente aliado a algum calor acaba por tirar a vontade de nos dedicarmos às corridas de forma mais intensa. No entanto, não é bem isso que se passa com Miss Fiona e Senhor bluesboy...

Acontece que, nos dias que correm, estes dois amantes de corrida andam dedicados a outros tipos de correrias e de maratonas que acabam por reservar menos tempo aqui para este cantinho (e até mesmo para os treinos, pensando nos registos de corrida que vão sendo descarregados para o Garmin...) mas isso não significa que o Corre mais rápido! esteja esquecido e que decidimos desaparecer desta blogosfera, nada disso!!

A rentrée, o mês de Setembro, a adaptação a novos horários e o finalizar de alguns projectos com que andamos em mão fará com que seja retomado o habitualmente ritmo de escrita.

Por isso, não desapareçam aí desse lado porque... We will be back!


Bons treinos, boas esplanadas e boas férias!

Fiona e bluesboy


3 comentários:

  1. E nós ficamos a aguardar o regresso!

    Divirtam-se! :)

    ResponderEliminar
  2. Divirtam-se que tudo corra, ou já correu, pelo melhor.

    Bjs e abraços (convenientemente distribuidos)

    ResponderEliminar
  3. Ah bom!!! Imagino a maratona do Sr. Bluesboy...

    Beijinhos (mas eu cá não preciso de distribuir... Vantagens de ser gaja!!)

    ResponderEliminar