16/01/2015

Ora deixa cá desemaranhar as teias de aranha disto...

... derivados de motivos de diversas ordens a minha produção literária aqui tem registado níveis verdadeiramente antóniopedrovasconcelianos.

Antes que sofra uma mutação que me transforme em paineleiro desportivo e acabe os meus dias a debater num qualquer canal de cabo às 3 da matina a razão do Cajó do Riaxense não ter sido convocado para o derby frente ao Arrentela, serve a presente posta para assinalar a reversão da acima mencionada tendência e anunciar ao mundo que mais regulares postas serão debitadas, pela parte da minha pessoa.

Entretantos, como sei que muitos de vós não passam um dia sem ler pelo menos um artigo relacionado com corrida, deixo a minha recomendação de um blog que me chegou às mãos nos últimos tempos: Top Máquina.

E como Zé Povinho atleta que sou (vide Top Máquina, para contextualização) e para mostrar que não ando parado, cá vai a minha estatística screenshotada de actividades do running relativa a Janeiro, até agora (porque o GP Fim da Europa está já ai ao virar da esquina e eu almejo acabar aquilo vivo e a conseguir contar pelo menos até dez):


Até já, pessoas do running!

4 comentários:

  1. Mas ca posta é esta?!? :)

    Um abraço e reitero a expressão dos meus mais cordiais desejos de bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Cof...cof...cof...que poeira e cheiro a naftalina :):):) ...ainda bem que tás de volta.
    Aquele abraço

    P.S. O Top Máquina está um espectáculo

    ASS: outro Atleta Zépovinho

    ResponderEliminar
  3. Boa introdução e excelente proposta de leitura, o Top Máquina é qualquer coisa :)

    Carrega para o Fim da Europa :)

    ResponderEliminar