21/08/2017

Ainda se lembram de mim?


Happy feet are back!

Ainda se lembram da Fiona que costuma escrever por aqui e que já há uns bons tempos tinha desaparecido do mapa?

Pois bem, estou de regresso a este cantinho e à estrada. Tenho andado de costas um pouco voltadas para a corrida e para a escrita por aqui mas pelo melhor motivo do mundo: fui mãe de um pequeno traquinas que já faz agora 15 meses. Depois de uma gravidez algo complicada que me impediu de continuar a praticar desporto e após ter levado 15 meses a ganhar coragem para calçar os ténis novamente, aqui estou eu de regresso.

Sei que vai ser um regresso a passo de tartaruga, lento, com algumas dificuldades... Mas pensando que já regressei às corridas após uma cirurgia ao joelho em 2010 e que, depois disso, já corri várias meias maratonas em estrada e em trail... Estou cheia de motivação para voltar a fazer duas coisas de que gosto muito: correr e escrever aqui no Corre mais rápido! A bem da verdade, já andava a acusar alguma ressaca por não correr mas apenas agora consegui finalmente ajustar todas as rotinas com o bebé (sim, porque isto de ser mãe, trabalhar e estudar tudo ao mesmo tempo tem muito que se lhe diga!) e conseguir voltar a introduzir as rotinas de corrida no meu dia-a-dia.

É verdade que após o primeiro treino feito na semana passada voltei a recordar músculos do meu corpo que já pensava que nem existiam mas... Tudo a seu tempo e a um bom ritmo para voltar a correr com a camisola dos Pernas de Gafanhoto e a viver a boa disposição das corridas.

(Entretanto, também escrevo sobre o mundo da maternidade e as aventuras de uma mãe de primeira viagem no Happy Mom Descomplicada que podem acompanhar na versão de blog e no Facebook).

Bons treinos e boas corridas!

Fiona

4 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! E parabéns! :)
    Isto é como andar de bicicleta, num instante vais estar novamente em forma!

    ResponderEliminar
  2. Se nos lembramos de ti? Mas quem se podia esquecer da Fiona? E das suas famosas fotos de pés? :)

    Já foi há 15 meses?!?!? Como o tempo passa!
    Foi uma ausência pela melhor das razões! :)
    Já te dei na altura os parabéns mas nunca é demais repetir.

    E sim, já todos temos saudades de te ver numa corrida!

    Beijinhos e muita força neste regresso e nas iniciais e inevitáveis dores musculares! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá e bem vinda ao clube :)

    Se foi por essa razão estás desculpada :).

    Parabéns, e bem vinda de volta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar