20/11/2012

Novidades #1

E quem é que está curioso em saber que novidades tenho para vocês?



*silencio*


Bem me parecia que todos estavam muito curiosos!

Então a primeira novidade que tenho para vos dar, é que este blog vai deixar de ser um espaço de uma só pessoa! A Fiona, além de minha colega nos Pernas de Gafanhoto, vai passar a integrar a "equipa" deste cantinho na blogosfera, partilhando experiências, noticias, curiosidades, etc. do mundo da corrida!

Espero que assim consigamos chegar a mais pessoas e com isso motivar essas mesmas pessoas a começarem a correr!! :-)

Mais novidades serão reveladas nos próximos dias, não esquecendo as prendas de natal que temos para vocês! 

1 comentários:

  1. Olha, olha... Estão aqui a falar de uma Fiona... Está para breve a minha apresentação por aqui, não está esquecida ;). Obrigada pelo convite para partilhar por aqui as minhas experiências de corrida.

    ResponderEliminar