10/04/2013

Estou vivo!!

Eu sei que tenho andado desaparecido aqui do blog (podem também "seguir-me" no twitter ou no facebook), mas desde a Meia Maratona de Lisboa, que mal tenho treinado... a perna não melhorou, pelo contrario... andei com algumas inflamações, contraturas... e sei lá que mais!! 

Mas felizmente já estou a recuperar, e hoje fiz o meu primeiro treino, em que praticamente não senti dores... isto graças ao massagista onde ando, que tem feito milagres nas minhas pernas!!

Espero no domingo voltar a estrada na primeira prova do BesRun Challenge em Cascais, mesmo que não  vá fazer um grande tempo... 



E as vossas corridas como vão? Qual a próxima prova?

1 comentários:

  1. Acho que estou numa fase de decrescendo de forma... ainda bem que calhou agora, hehe!

    As melhoras e até Domingo!

    Abraço

    ResponderEliminar