06/12/2013

01:52:00 - 05:20

O título deste post é apenas um vago guia para a Meia Maratona dos Descobrimentos, que se vai correr já neste Domingo, às 10:00.Não fiz grande preparação para a prova, para além da já habitual carga de 30km / semana que ando a  fazer desde início de Setembro, tendo em vista o objectivo dos 1.300km em 2013. A propósito deste último, após a Meia Maratona de Domingo ficarão a  faltar apenas 80km para o atingir, pelo que é exequível.

O percurso da prova tem tudo para ser agradável, com algumas variações para além do já tradicional rectão da Avenida 24 de Julho.

Guidelines para a Meia dos Descobrimentos

Previsão meteorológica para Domingo - tempo fresco, ideal para levar a minha camisola interior verdusca a combinar com o equipamento dos Pernas. Também há calças em igual cor, mas o risco de ficar conhecido com o Robin dos Bosques do pelotão demoveu-me e as comprar. Até porque homem que é homem, corre de perna ao léu.

Longe da forma da Meia-maratona de Lisboa e com alguma fadiga acumulada, vou tentar fazer desta meia dos Descobrimentos um treino longo. Quem tiver como objectivo uma passada em torno dos 05:20 - 05:30 e precisar de companhia, têm aqui um voluntário. :)

Boa prova a todos!

5 comentários:

  1. Boa prova! Corre lá um ou dois km por mim! ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa prova! (O verdinho também podia tornar-te um trevo da sorte ambulante do pelotão) :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uma lebre da sorte, dado que me estou a especializar nessa arte, hehe!

      Bjs

      Eliminar