13/07/2012

#lesão - diagnostico e tratamento

Fui ontem á primeira consulta de osteopatia, e o diagnostico foi uma contractura muscular nos gémeos e num outro músculo que agora não me lembro, e por consequência deslocamento da rotula e perónio (espero que não tenha dito nenhuma barbaridade, mas é possível que sim, pois sou péssimo a decorar estas coisas lol). Isto tudo provavelmente devido aos meus aquecimentos e alongamentos serem deficientes/insuficientes...


Sinceramente, depois da consulta de ontem, onde fiz uns minutos com bolsas quentes na zona lesionado, massagens, e uns esticões para ir tudo ao sitio, fiquei a sentir-me muito melhor! Ainda não está a 100%, mas muito melhor sem duvida! Segunda feira volto lá para mais um tratamento... e agora é ir fazendo figas (além do meu TPC pedido pela osteopata, quente na zona lesionada e alongamentos) para ver se o meu corpo decide ir ao lugar! :-)

0 comentários:

Enviar um comentário