27/07/2012

#treino - 27-7-2012 - O regresso?!?

Ao que parece, hoje fiz o meu primeiro treino após a lesão. E como é que correu?!?! Hmmm nem sei bem... sinceramente, ainda senti um grande desconforto na perna lesionada, não era uma dor mas sim algo a pressionar na parte de trás da cocha(?!?)...
De qualquer forma, o treino foi curto e com um ritmo lento como é óbvio, depois da lesão...


Depois do treino, ainda fui fazer mais alguns exercícios de reforço muscular e acabei estafado (aqueles pesos de dois kg dão cabo de mim, sim eu não tenho lá muita força xD ).

Já agora de referir que este foi o primeiro treino com os meus nike free run+, que já têm alguns km em cima devido a eu ter um problema com ténis novos (não os consigo deixar dentro da caixa muito tempo), e fazendo assim uma apreciação muito rápida, senti-me muito bem com eles, são muito confortáveis mesmo, tanto que passaram a ser os meus ténis de eleição para o dia-a-dia, pois encaixam como uma luva (sim eu sei que ténis de corrida, deviam ser só para corrida... mas é mais forte que eu!!).

Experimentei também a nova aplicação da Nike running+ para Android e do que vi, gostei bastante, pode ser que venha a substituir o Endomondo, mas com o tempo veremos... :-)

E vocês o que usam para fazer o registo dos vossos treinos?!?

3 comentários:

  1. Devagar vai-se ao longe :) Nada de esforçar muito.

    ResponderEliminar
  2. Agora que já recalibrei o GPS do meu Sapo A5, fiquei fã da app android na nike. Alguns bugs das versões iniciais estão eliminados, embora ache que ainda falta algum trabalho a fazer (nomeadamente tornar a app mais rápida).

    Bons treinos (começa com calma).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... eu ainda não me dei ao trabalho de calibrar o meu... e sim a aplicação podia ser mais rápida, pelo menos no arranque, que no meu LiveWalkman demora eternidades...
      De qualquer modo ainda me custa deixar o endomondo, quando ainda tenho lá o meu histórico de treinos todo... :-x

      Sim, ainda só fiz dois treinos de corrida (curtos), de resto tenho feito só reforço muscular aos quadrícipes.

      Bons treinos para ti tb :-)

      Eliminar