26/07/2012

#Lesão - Reforço muscular

Segunda feira foi o dia da minha ultima consulta na osteopata (foram 3), e agora seguem-se 15 dias de reforço muscular sobre o Vasto lateral e Medial (penso que seja isso, como sabem, sou péssimo a decorar nomes e cenas assim) através de alguns exercícios com pesos que a osteopata me recomendou. 


Tentando explicar da melhor maneira que consigo (se disser algo de errado corrijam-me), estes dois músculos são os que "controlam" o joelho e ao que parece os meus são um bocado para o fraquitos, o que fez com que a minha rotula se deslocasse e provavelmente uma das causas da contratura...

Como tal, a partir de agora e enquanto eu for uma pessoa activa, tenho que dar uma especial atenção a estes meus músculos, deforma a eles não me desiludirem uma vez mais... 

Novos companheiros de treino...

Mas e boas noticias?!?! Dentro de 15 dias vou voltar a correr (ou pelo menos tentar) e rezar para que corra tudo bem!

E vocês já sofreram alguma lesão?!? Como foi a recuperação?!?

Bem, vou mas é para o meu treino de reforço muscular... :-)





0 comentários:

Enviar um comentário