13/09/2012

#objectivos

Com tantas voltas que a minha vida de desportista tem dado nos últimos meses tenho-me esquecido de reformular os meus objectivos para os próximos tempos... não é bem esquecido, porque tenho pensado bastante neles, é mais preguiça em escreve-los por aqui lol.


Depois da minha lesão e do mês de Agosto passado nos Açores (onde não corri uma única vez... shame on me!), eu já tinha tirado de todo a Meia Maratona de Portugal da minha lista... mas como já devem ter visto aqui pelo blog, a minha vida dá muitas voltas, e preparado ou não... eu vou passar aquela meta dia 30! 

Mas deixando-me de tretas, ficam aqui alguns dos meus objectivos para os próximos tempos...

  • Acabar a Meia-Maratona de Portugal
  • Baixar o meu tempo aos 10km (ou pelo menos voltar ao meu melhor, antes da lesão...).
  • Começar a correr distancias mais longas (depois da meia-maratona não ah volta a dar...)
  • Melhorar o meu tempo na Meia-Maratona de Lisboa (pois, ainda nem fiz uma já penso na outra...)

E em termos de objectivos mais concretos penso que é só... se me lembrar de algo mais, vou acrescentado. Entretanto no meio destes objectivos quero participar em algumas provas, como a Corrida do Tejo, a Corrida do Aeroporto, e outras que me lembre de inscrever... 

Já agora se tiverem algumas sugestões, estejam ah vontade! :-)

0 comentários:

Enviar um comentário