03/09/2012

#treino - 3-9-2012 - O regresso...

Não sei se repararam, mas estive ausente durante o passado mês de Agosto... fui conhecer os Açores, mais precisamente a ilha Terceira! E sabem que vos digo?!? Estou apaixonado por aquela ilha... as paisagens, as pessoas, as festas... se me arranjassem lá um bom trabalho para mim e para a minha menina, ia na hora!!! :-)



Mas indo ao que realmente interessa... devido á lesão/falta de tempo/preguiça/muita borga ... não treinei nada durante do mês de Agosto!!! Vá, tirando na ultima semana, já em Lisboa, em que fui correr para ver o estado da minha perna...  e como está ela? Bem talvez a uns 80%, quando estou a correr sinto-me relativamente bem, mas parado, por vezes ainda me vem algumas dores...

E para começar o mês em grande... decidi também começar os treinos para esta nova época! Aqui fica o treino de hoje... uma coisa leve para não abusar já da minha perna...


0 comentários:

Enviar um comentário