24/09/2012

#treino - 17-23/9/2012

E a semana passada foi mais uma semana cheia de bons treinos! Tendo em atenção que fiz o meu treino mais longo até á data, na companhia do pessoal do Nike+ Run Club Lisboa, mas já vamos lá...


Comecei a semana com um óptimo treino de 10km, ainda não com os meus tempos da época passada, mas no bom caminho...




Depois de ter voltado a atingir a marca dos 10km no treino anterior, as minhas pernas ressentiram-se um pouco, o que fez com que o meu treino seguinte, fosse apenas um treino de recuperação.


Mas como já tinha dito inicialmente realizei nesta semana, o meu primeiro treino com o Nike+ Run Club Lisboa (noutro post falarei sobre este grupo), o meu treino mais longo até á data (e o mais longo até ao dia da Meia Maratona). Foram aproximadamente 13km, em que consegui ser mais rápido na segunda metade do treino do que na primeira!! 


Ainda assim nem tudo foi bom(pelo menos para mim), pois o grupo tinha um ritmo um pouco(ou muito não sei lol) superior ao meu, o que me deixou sem pernas nos dias seguintes lol. Por outro lado, isto deixou-me com boas expectativas para a Meia-Maratona, que mesmo sendo uma distancia bastante superior, acredito que se for a um ritmo mais baixo consigo terminar sem muitas dificuldades... mas veremos, já esta-mos a menos de uma semana da prova... 


0 comentários:

Enviar um comentário