31/01/2013

Janeiro - Objectivo cumprido!

Uma das promessas que fiz para 2013 foi que iria tentar fazer no mínimo 100 km /mês, e chegando agora ao fim de Janeiro, só posso dizer: Missão cumprida, só faltam mais 11 meses!!



Consegui fazer cerca de 118 km, o que me parece muito bom depois de um mês de Dezembro fraquinho em relação a treinos e sem provas nenhumas. Desde o inicio da época, Janeiro  foi o mês em que mais corri e em que tive melhor velocidade média!

Fevereiro sendo um mês mais curto, irá ser um desafio interessante tentar superar estes valores, mas a que me vou propor! :)

Como foi o vosso primeiro mês de corridas em 2013? Estão a conseguir cumprir com os vossos objectivos?




2 comentários:

  1. Boa marca! Também vou apontar para os 100km em Fevereiro. Se o tempo ajudar, fazes isso na boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim... tenho que ver se me meto em forma para a Meia de Lisboa, quero fazer melhor que a minha Meia, a baixo das 2 horas! lol

      Eliminar