26/06/2013

16,513 and counting...

Num devaneio umbiguistico-curioso, este escriba lembrou-se de ir ver hoje as estatísticas do blog e ficou admirado com os dados. Já vamos em 16.513 pageviews, o que equivale a meio pelotão de uma meia + mini da ponte ou meio estádio de Alvalade a abarrotar de sofredores. É muita gente.

Evolução temporal pageviews Corre mais rápido!


No que toca a países, Portugal lideram naturalmente destacado, mas a surpresa maior vai para uma significativa audiência de americanos, brasileiros e russos.

A todos eles, e inclusive às 22 visitas tailandesas*, o nosso muito obrigado. Esperamos continuar a poder partilhar os nossos treinos, provas, ruminações, análise de equipamento e conquistas por muitos e bons anos e que as mesmas suscitem da Vossa parte interesse, curiosidade e partilha.

* - Se houver por ai convites para a Maratona de Phuket em 2014 com tudo pago, não se acanhem. O pessoal aqui sabe que o clima é húmido, mas prometemos treinar afincadamente. Nos Açores, de preferência**.

** - Se dos 10.695 compatriotas, tivermos porventura ai boa gente dos Açores com jeito para o treino de atletas para a Maratona e acesso a espetadas com ananás e morcela, de bom grado abraçaremos o desafio.




7 comentários:

  1. Não me importo nada de fazer o sacrifício de ir fazer a maratona de Phuket. Nada, nada! Nem de ter que treinar a fazer refeições de espetadas de ananás e morcela! :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos Açores, até pode ser que se arranje algo!! :-P

    ResponderEliminar
  3. Se vierem convites de Phuket dá para fazer uma equipa mista?! :D

    ResponderEliminar
  4. "meio estádio de Alvalade a abarrotar de sofredores" ahah :)

    Também tenho muitas visitas da Rússia, what's up with that?? Tudo bem que é um país grande, mas não deixa de ser suspeito... :)

    Continuação de boa evolução nesses stats! (Como algumas visitas são minhas, estou a contar com lugar honorário na comitiva a Phucket)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em negociações com os 22 simpáticos tailandeses que nos visitaram para fretarem um charter para lá irmos. :D

      Bjs

      Eliminar
    2. Vão vir charters de corredores!! :D :D

      Eliminar