14/06/2013

Porque este tipo de informação merece ser partilhada!

Todos nós, corredores mais ou menos habituais, sabemos que a corrida não é dos desportos que implica maiores gastos (quando comparado, por exemplo, com a frequência de um ginásio). Pelo menos numa fase inicial... Quando começamos a ganhar um maior gosto pela corrida, começamos a pensar em participar em mais provas (com todos os gastos de inscrição ou deslocação que envolve), em ter este o aquele gadget, comprar a roupa e os acessórios mais em voga e em comprar os ténis de que todos falam no momento. E tudo isso começa a tornar a corrida um desporto não tão em conta...
Mas cabemo-nos a nós sermos inventivos e conseguirmos, mesmo em tempo de crise, conseguir ter o melhor material para praticarmos aquele que é o nosso desporto de eleição. E a marca Asics não se distrai nestas coisas por isso achei por bem partilhar esta informação. A loja Asics do Freeport (em Alcochete) comemora amanhã, sábado 15 de Junho, o seu primeiro aniversário pelo que terá um dia especial na loja. Pelas 10h haverá bolo de aniversário e serão cantados os parabéns. Mas, ainda mais importante, são os descontos adicionais que poderão ser usufruídos durante todo o dia bem como as actividades que a loja promete ter durante todo o dia. Para quem estiver interessado em renovar ténis, roupa ou acessórios aqui fica uma boa sugestão. Para saberem mais informações sobre esta e outras acções promocionais desta loja, podem consultar a página no Facebook da loja. Estão fora desta promoção de aniversário os ténis dos modelos Gel-Kayano, Gel-Nimbus, Gel-Cumulus, Gel-1170, Gel-1160 e GT-2160 e os acessórios. 

PS - Para breve, farei um post sobre o modelo ASICS GT-2160. Review para muito breve!

3 comentários:

  1. Olá Fiona, é verdade o que escreves sobre os custos do nosso desporto de eleição - dizemos muitas vezes que é um desporto que fica em conta, mas não é bem assim. Ainda um dia destes estava a "discutir" este assunto em casa, fizemos umas contas e foi supreendente a conclusão a que se chegou. É muiiito mais do que pensamos. Mas pronto, é um vicio saudável.
    Quanto à Asics, é a minha marca de eleição no calçado de corrida mas estas promoções não me dizem nada, pois excluem sempre os melhores modelos - mas nada contra, se eu puder vender algo a 10 não vou vender a 5 e a corrida está na moda. Aliás, com as outras marcas passa-se o mesmo.
    Boas Corridas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Carlos Cardoso, e obrigada pelo comentário!
      Realmente quando se começa a encarar a corrida de outra forma, o orçamento começa a ressentir-se porque não é apenas ter os primeiros ténis que se viu quando se entrou na loja, uns calções e uma t-shirt. É tudo o que vem a seguir e que faz com que a corrida deixe de ser um desporto assim tão barato.
      Quanto ao segundo ponto.. Realmente o facto de cada vez haver mais pessoas a correr tem feito com que as marcas tenham reduzido as suas promoções ou passado a optar por fazer reduções naqueles modelos que têm menos procura (o que, mesmo estando do lado de cá como compradores, não deixamos de entender). Aliás, basta ver os preços praticados em algumas lojas no material de corrida. São realmente preços muito elevados e que não estão ao alcance de todos, infelizmente. De qualquer forma, e mesmo não estando aquele nosso modelo de sonho em promoção, acho que vale sempre a pena dar uma espreitadela neste tipo de promoções pois podemos sempre ter uma boa surpresa.
      Boas corridas!

      Eliminar
  2. Eu deixei de comprar sapatos, sandálias e carteiras e comecei a comprar ténis, calções, t-shirts, etc...
    Só mudou o vício!
    Quando a corrida se torna vício não é preciso puxar muito pela cabeça para gastar dinheiro!

    Obrigada pela partilha da informação!

    Boas corridas!

    ResponderEliminar