25/10/2012

Relógio GPS - Qual o melhor?!?

Como disse ontem no Facebook (Não se esqueçam de fazer Gosto/Like na pagina! :-D), com a chuva eu não me arrisco a correr com o meu smartphone, pois existe uma grande probabilidade de ele chegar a casa morto... Como tal, estou a pensar em juntar dinheiro para um relógio gps e por isso queria a vossa opinião... aviso-vos já que o orçamento vai ser curto, por isso ficam aqui algumas das hipóteses:







Muito sinceramente eu estou mais inclinado para o Nike devido ao site, mas já tenho ouvido muitas criticas em relação a este, e que os Garmin's são melhores...

Gostava de saber a vossa opinião e se houver mais sugestões dentro desses preços força! :-)

6 comentários:

  1. Olá! Também estou a pensar comprar um Garmin agora pela Natal. Provavelmente será o forerunner 110, por ser um modelo mais antigo, logo, mais barato! Mas pelas críticas que tenho lido, para o que eu pretendo está muito bom.
    Em relação ao forerunner 10, só lhe vejo uma desvantagem: só vês o tempo e distância no mesmo ecrã, se quiseres saber a velocidade média a que vais, tens de carregar no botão para mudar, o que se torna chato. Prefiro ter logo estas 3 infos: tempo, distância e velocidade disponíveis ao olhar.
    Em relação ao da Nike, não conheço!

    Boas compras! :)

    ResponderEliminar
  2. um conselho pra quem quer comprar um garmin forerunner 110...nao comprem,ele nao presta.é uma verdadeira porcaria e o atendimento depois que vc compra é pessimo:comprei um a + ou - um ano atras e antes da garantia terminar ele nem respingos aguentava mais,embassava no frio,a pulseira descolou da caixa,nao reconhecia mais sinal gps,e por fim nem ligava mais e eu so usava p correr e mais nada...mandei varios e-mails pra assistencia tecnica,mandei copia da nota fiscal,fiz td que podia,e eles simplesmente se calaram,ate q a garantia terminou e eu me ferrei pq se quizer mandar consertar terei q pagar e caro...eles tiram o cliente pra otario...entao fica a dica:nao comprem essa "porcaria bonita

    ResponderEliminar
  3. O meu Garmin forerunner 110 também teve um problema idêntico. Aconselho uma outra escolha para quem treina diariamente ou 3/4 vezes por semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho um Arival Spoq sq-100... custa menos de 100€, tem bateria para 24 horas em corrida, dá para meter mapas e seguir o percurso... só tem um contra, que para mim não é... o design pode não ser do agrado de todos. Mas garanto que é uma boa máquina! :-)

      Eliminar
  4. Também ando há procura de um bicho destes, e pelo que tenho lido o pessoal aconselha os Garmin. Conheço pessoal com relógio da Nike e também estão satisfeitos com a compra, mas também não lhes dão grande utilização.
    Mesmo assim estou inclinado para o Garmin Forerunner 110 ou 210...

    ResponderEliminar