14/01/2013

Mais um Domingo a correr...

Ontem, tal como já tinha sido dito aqui no blog, foi dia de mais uma corrida, e os 3 bloggers residentes estiveram presentes! Esta foi também a minha estreia nesta prova, e que grande estreia!


Como já devem ter reparado, o José Luís Agapito, é o nosso Queniano e pela primeira vez consegui acompanha-lo em grande parte  da prova! Até sensivelmente aos 10 km, momento em que o José Luís  saiu disparado, tal flecha que era! Foi também por volta desta distancia que comecei a sentir algumas dificuldades, mas ainda assim segundo as minhas contas (pois não levei tlm para registar a prova...) consegui manter o meu ritmo.



Tenho duas criticas a fazer em relação a esta prova, a primeira é o percurso, penso que era escusado tantas voltas nos mesmos sítios .. torna-se um pouco cansativo passar varias vezes no mesmo sitio e pior, ser ultrapassado pelos profissionais todos...
Outra das criticas, é no final, eu e outros colegas dos Pernas, não terem tido direito a medalha, não que esta me faça muita diferença (é sempre giro ter uma recordação...), mas estando esta prova associada à FPA, podiam evitar situações destas...

Tirando isto, foi mais uma óptima manhã de Domingo passada a correr, com um grupo fantástico!

Terminei esta prova com o tempo de 1h16m14s ( tempo de chip), o que mesmo sem ter ficado registado no meu nike+ running, parece-me um PBT! :-)

E como foi o vosso Domingo? Também Andaram a correr?

2 comentários:

  1. Ena, belo tempo, parabéns! Vale a pena a companhia de um "queniano". ;)
    Toda a gente que tenho lido fez a crítica ao percurso... Se calhar foi porque passou a ser uma prova de 15km este ano (os anos anteriores era 10km), por causa do Campeonato Nacional de Estrada... e não tiveram grandes opções para alargar o percurso?? Não faço ideia, mas essa queixa foi quase unânime!
    De qualquer forma: boa prova!
    Bjs e boas corridas.

    ResponderEliminar
  2. Queniano é a tua tia pá!

    Mais a sério, é de louvar o teu progresso... até aos 10kms estavas num ritmo que impressionou bastante. Não vai demorar muito até ser eu a ver-te fugir que nem uma flecha. :)

    ResponderEliminar