21/08/2013

Actualização da lesão

O boletim clínico do Corre mais rápido! traz hoje novidades da evolução de um dos seus escribas, eu próprio.

Se o tralho / queda / epifania / reconfirmação da teoria newtoniana se tinha ficado pela escoriação do joelho e mão esquerda (fotos da dita mão em carne viva para breve, nunca antes ou depois das refeições, descansem), há um novo quadro sintomatológico que aponta para inflamação no já referido joelho que, desde há dois dias me tem feito dobrar a perna esquerda não mais do que 20º.


Mas nem tudo é mau. Se ontem para me sentar, tinha que manter a perna estendida, qual  possidónio de mindinho em riste no seu chá das cinco, hoje à noite já a consigo dobrar a 90º, o que também é bastante útil a descer escadas. A este ritmo, conto poder voltar a tirar cera dos ouvidos com o mindinho do pé esquerdo como nos antigamentes lá para Sexta e, se Deus e a minha própria fisiologia o permitirem, voltar aos treinos no próximo fim de semana.

O paciente, hoje pelas 23:00 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. Estamos na quinta-feira e já consigo chegar com o dedão grande do pé ao umbigo... Amanhã voltarei à minha condição normal de fenómeno do Entroncamento.

      Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estás é com inveja de não teres uma elasticidade circense como a minha! :P

      Bjs

      Eliminar
  3. Isso não é nada....amarras uma tala, fazes um enxerto e um sangramento ou dois e ficas como novo - se não ficares, paciência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sangria por dia nem sabes o nem que te fazia, haha!

      Abraço

      Eliminar
  4. Ai que não estou a gostar nada do que aqui escreves, rapaz... Cuida de ti e rápida recuperação! :)

    ResponderEliminar