14/08/2013

Meu querido mês de Agosto!!

Ou de como eu acho que os leitores deste blog devem achar que a gerência deste espaço já se mudou de vez para Marte!

Nada a ver... Meus queridos leitores do Corre mais rápido!... Aqui deste lado, anda-se a banhos. Ainda que se continue a correr, é bem verdade que o computador é ligado muito menos vezes do que nos restantes meses do ano e isso dá num número bastante mais reduzido de posts por aqui ou de novidades pelo Facebook do blog. Não é à toa que esta é a silly season... Em que o que se quer é sol, esplanada, praia e muitos banhos de mar. Por isso... Aguardem por Setembro que a gerência deste blog promete regressar ao funcionamento normal.

Boas férias para todos!

3 comentários:

  1. Boas férias Fiona! Aproveita bem! :)

    PS - Tenho cá estado a pensar... uma ogre com pernas de gafanhoto deve ser algo de peculiar, não? :)

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e boas corridas, para manter a forma e regressar em grande em Setembro.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar
  3. @João Lima: Obrigada! Infelizmente fui apanhada por uma constipação estúpida de verão e não estou a 100% mas tem dado para descansar que é o que importa!

    PS - Ogre e pernas de gafanhoto eheheh Pelo menos é tudo verde ;)

    @Corro, logo existo: obrigada! Recuperar a forma sim que a primeira corrida é logo no dia 8. Boas férias e boas corridas!

    ResponderEliminar