08/05/2013

Antevisão - 24º Meia Maratona Internacional de Setubal

Apesar de andar um pouco afastado aqui do blog... a minha vida enquanto (pseudo) atleta não para!! E no domingo espero concretizar a minha 3º Meia Maratona!!!



Desta vez não vou com nenhum objectivo de tempo especifico, vou sim com o objectivo de terminar a prova sem dores (como ocorreu nas duas anteriores...), e pronto para outra!! Claro que vai ser óptimo  se for desta que baixo das 2 horas, mas também não me vou preocupar muito com isto!
Vai ser também a estreia de alguns amigos meus nesta distancia, e por isso vou tentar acompanha-los.

No fim da prova, como manda a tradição Sadina, haverá choco frito a minha espera como recompensa pelo esforço! :-)

Quem vai estar presente nesta prova????

Beijos, abraços e boas corridas! :-D

2 comentários:

  1. Eu não vou estar presente, mas vou ficar com inveja do choco frito! :P
    Boa prova para ti! Pode ser que à terceira seja de vez (sub-2h)! Sem pressão... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não podia pedir melhor recompensa depois de correr 21 km do que um belo do Choco Frito à moda de Setúbal!! :-P

      Obrigado... vamos lá ver como me vou sentir durante a prova, mas como disseste, sem pressão... :-)

      Beijinhos e boas corridas* :D

      Eliminar