29/12/2012

Adeus 2012! Olá 2013!

Ao que parece este ano está a chegar ao fim, e está na hora dos habituais balanços... e sinceramente o que eu posso dizer deste ano, apesar de crises, e de ter a carteira mais vazia que o habitual, o balanço final deste ano foi muito positivo a nível pessoal!
 Foi o ano em que comecei a correr! Foi o ano em que fiz a minha primeira prova! Foi o ano em que fiz a minha primeira Meia Maratona! Foi um ano de sucessivos recordes pessoais! Foi um ano em que graças a corrida conheci pessoas fantásticas! Juntei-me a uma equipa ainda mais fantástica (Pernas de Gafanhoto)! Foi um ano, em que apesar da crise toda que paira sobre este país, me sinto realizado!

 E agora o que posso desejar para o ano de 2013? Mais do mesmo e melhor, pois só assim nos conseguimos sentir realizados! Mas sendo mais concreto e assumindo alguns compromissos perante todos os seguidores deste espaço ficam aqui alguns dos objectivos para o próximo ano.

  • Meter o meu PBT dos 10 km abaixo dos 50 minutos
  • Meter o meu PBT dos 21 km abaixo das 2 horas
  • Participar no mínimo em 2 Meia-Maratonas.
  • Organizar a minha agenda de provas para o mês de Dezembro decentemente e não acontecer o mesmo que este ano...
  • Tentar bater os tempos nas provas em que participei este ano...
  • Tentar manter o mínimo de 100 km corridos por mês.
E penso que chega... se me lembrar de mais, irei adicionando aqui.

Como este muito provavelmente é o meu ultimo post de 2013, só vos posso desejar um óptimo ano de 2013, e que continuem (ou comecem) a concretizar todos os vossos objectivos!

E vocês, o que têm a dizer do vosso ano de 2012? E o que desejam para 2013?

Ps: Não me esqueço dos meus companheiros de corrida, e que apesar de não estar com eles nestas ultimas provas do ano, espero que corra tudo bem e acima de tudo, divirtam-se muito, para o ano prometo estar com vocês ai! :-)


7 comentários:

  1. Mas que belos objectivos para 2013, Pedro! Fico então à espera dessa boa organização de agenda para o mês de Dezembro porque fazer uma São Silvestre é absolutamente fantástico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho estado a roer-me de inveja com os comentários e fotos que tenho estado a ver... é terrível... lol
      Para o ano não posso faltar! :DEu tenho estado a roer-me de inveja com os comentários e fotos que tenho estado a ver... é terrível... lol
      Para o ano não posso faltar! :D

      Eliminar
  2. Quando é que vamos às Luna Run grande Pedro? =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas é que andam a falhar... já ouvi dizer que a nike espanha não deu dinheiro a nike Portugal para fazerem lunaruns... vamos lá ver... mas se ouver eu aviso logo! Temos é que combinar ai uns treinos :P

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Tudo bons objectivos!
    Feliz 2013, com muitos kms pela frente! ;)

    Bjs e boas corridas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D 2013 promete ser um ano muito bom, pelo menos no que diz respeito à corrida! :)

      Feliz 2013 também para ti, e com muitos e bons km's nas pernas! :-D

      Boas corridas! beijinho* :)

      Eliminar