05/12/2012

O que fazer num belo e agradável Domingo de chuva?

Perguntam vocês e muito bem! No passado dia 25 de Novembro participei em mais uma prova do calendário, elevando para seis o número de provas em que participei este ano. Desta feita, foi uma estreia no Grande Prémio da Arrábida, na sua 7ª edição. Trata-se de uma prova com organização de Lebres do Sado que decorre na cidade de Setúbal. É uma prova peculiar já que um dos abastecimentos, na distância de 12,5 km, é de Moscatel! A participação neste Grande Prémio pode ser feita em duas distâncias, 7 km e 12,5 km, tendo eu optado por fazer a distância mais curta nesta minha primeira participação. A maior parte da prova desenvolve-se por estradas secundárias e uma subida da serra na proximidade de Setúbal. Nada que não se faça, a meu ver. O único senão desta minha participação foi realmente o dilúvio que se abateu sobre a cidade de Setúbal durante a realização da prova mas que não afastou os participantes de maneira alguma. O meu tempo de prova foi de 46min 45 seg e é, sem dúvida, uma prova a repetir no ano de 2013. Apenas espero que o São Pedro seja mais simpático no dia da prova e permita que se faça apenas corrida e não natação em estrada...

4 comentários:

  1. Digo-te o mesmo que disse à Fiona: devias ter feito a prova de 12km, sem medos! :) Para o ano não escapa!

    Boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para esclarecer uma coisa, pois parece-me que fizeste confusão, a autora desta publicação é também a Fiona e não eu! :P Eu infelizmente não participei nesta prova...

      Agora eu e a Fiona dividimos este espaço de forma a partilhar as aventuras no mundo da corrida. :-)

      Eliminar
    2. Mas também sou de acordo que a Fiona devia ter feito os 12km (mesmo sem conhecer o percurso...) já que esperamos ter aqui uma futura meia-maratonista! :P

      Eliminar
    3. Fiquem descansados que, na próxima edição, a distância de 12,5 km não me escapa :). E aqui ao Pedro também não nem o que tenha de arrastar para lá. Quanto à parte de ter aqui uma futura meia-maratonista... Vamos ver o que 2013 nos traz :)

      Eliminar