18/12/2012

José Luís responde à chamada (onde é que eu já vi isto escrito?)

O Pedro convidou-me para integrar a equipa do Corre Mais Rápido, o que prontamente aceitei com grande entusiasmo.

A perspectiva de escrever sobre corrida para uma audiência cada vez maior é-me extremamente apelativa e espero conseguir corresponder ao desafio.

Sobre a minha pessoa, posso dizer que tenho 34 anos e corro há 5, sem grande prática desportiva na juventude. A corrida surgiu, inicialmente, como uma forma de manutenção física, mas desde logo percebi que iria ser muito mais do que isso. Desde o objectivo de participar numa prova de 10km, correr uma Meia Maratona, a Maratona, fazer 1.000 km anualmente, correr à chuva, à noite, em equipa, fazer treinos longos... tudo isto foi alcançado em 5 anos e com a perspectiva de alcançar muitas mais metas.

Em termos de escrita em blogs, mantenho desde 2007 um repositório das provas em que participei no MyRuns (já vão em 48).

Mais uma vez, agradeço ao Pedro o convite feito e espero escrever um post muito em breve (sobre gadgets? treinos? provas? vamos ver...).



2 comentários:

  1. Bem-vindo José Luís! Tens sem duvida um percurso invejável e com uma Maratona pelo meio... vamos lá ver se algum dia vou conseguir acompanhar aqui o Queniano numa prova até ao fim! :-D

    Abraço

    ResponderEliminar