09/12/2012

Qual é a tua powersong do momento?


Corredor que é corredor tem a sua powersong. Aquela música que consegue fazer milagres na pior subida que nos surge durante o treino. Aquele ritmo que consegue dar a energia necessária num dia menos bom ou na parte final de uma prova. A música, em qualquer situação da nossa vida, permite-nos olhar as coisas de uma forma diferente e ajuda-nos a ir mais além. E a música que levamos no nosso leitor de mp3 para os treinos ou provas não é, de forma alguma, diferente. É ela que nos dá aquela "pedalada" de que precisamos quando as forças parecer desaparecer. E essa playlist que é tão fundamental para a corrida de alguns como os ténis ou o relógio gps, é tão própria e tão individual de cada corredor. 

E hoje decidi começar a partilhar convosco algumas das minhas powersongs favoritas. Este "Closer do the edge" dos 30 seconds to mars é capaz das maiores maravilhas durante a minha corrida. 

E vocês? Qual é a vossa powersong do momento?

3 comentários:

  1. Não é bem uma powersong, mas pode muito bem dar-te muito power para correr, fazer algo do género: http://www.youtube.com/watch?v=d83RUewPNzM :-P

    Nos últimos tempos nem tenho corrido com música... tudo me incomoda... já levar o tlm atrás é um tortura quando mais os phones com os fios ali aos saltos... :-x

    De qualquer forma, aqui fica uma das músicas que tenho no ipod para quando o decido levar nas minhas corridas http://www.youtube.com/watch?v=UPas0H9byjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu sou exactamente o contrário... Não consigo mesmo correr sem música... Preciso mesmo daquele som para conseguir ir ainda mais além :)

      Eliminar
  2. ...aqui fica a minha sugestão !! :D
    ...espero que gostem e que aumentem o volume e a passada , ihihi...

    Imagine Dragons - It's Time

    bons treinos e boas corridas...
    ajb

    ResponderEliminar