23/12/2012

Natal by Fiona



Normalmente, a época natalícia não é associada a desporto ou a grandes aventuras ao ar livre. É uma quadra que é passada em família, habitualmente em torno de uma mesa farta nas mais diversas iguarias. Depois segue-se o Ano Novo, mais comemorações e quando chega o ano seguinte é que começamos a sentir o peso das longas horas que passámos em frente da mesa de refeições. Pois é, quem é que já não passou por isso? É por este motivo e por a corrida já fazer parte da minha vida que os ténis e o Garmin não serão arrumados durante essa semana. Querem-se mais quilómetros feitos até porque a São Silvestre de Lisboa está já ao virar da esquina e o dia 29 de Dezembro vai chegar a correr. 
Aproveitem muito bem esta quadra de Natal tanto para os doces como para as corridas. Irão ver que não se vão arrepender. Quando se ganha o gosto pela corrida, ela começa-nos a correr pelas veias e quando não saíamos um dia para fazer mais alguns quilómetros, ficamos a sentir falta e a pensar que desculpa esfarrapada fomos arranjar para não sair para a rua. Está frio? Isso não interessa nada! Arranja-se um gorro, umas luvas, veste-se uma roupa mais quente e toca a sair para a rua. 

Desejo um excelente Natal a todos os leitores do Corre mais rápido bem como aos dois outros corredores que por aqui escrevem: o Pedro Moita e o José Luís Agapito!

0 comentários:

Enviar um comentário